quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E se eu quiser ser livre?


E se eu não quiser ser de ninguém?
E se eu não quiser ficar presa em um só lugar?
Eu tenho asas, nasci para voar, não sei o que são grades.
E se eu não quiser ficar aqui por muito tempo?
E se eu não quiser ficar sempre do seu lado?
Receio pensar assim...
Temo ferir corações...

Mas e se a liberdade for o único lugar que eu sempre quis achar?
E se for o lugar que eu preciso?
E se eu quiser ir embora e nunca mais voltar?
Promete que não vai chorar?
Promete que não vai me deixar te ver chorar?

E se eu te disser adeus, por favor..
não me peça para voltar e ficar!
Vou sim... mas vou com o coração na mão
Talvez eu volte ou talvez não.

Mas eu te suplico não confunda a liberdade que quero ter , com  libertinagem, não sou isso e não quero ser.
Tenha certeza que voltarei, estarei sempre junto de ti...

Mesmo que fisicamente eu não volte,
minhas palavras sempre voltarão, as músicas voltarão...
O que há  de mais belo e sincero sempre voltarão.
E o amor, bom ele nunca vai embora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário