terça-feira, 22 de janeiro de 2013

É só por um momento...


Eu sei que aparentemente estou fraca, meus olhos revelam isso.
Mas eu nunca disse que iria desistir!
Eu sei que às vezes paro e começo a pensar (o momento me provoca isso).
Mas eu não vou parar!
Eu sei que por varias vezes eu disse que não era nada,
Mas é porque são tantas coisas que falar me tomaria todo o tempo.
Eu sei que parece que quero me isolar,
Mas é que eu apenas estou tentando me achar.
Eu sei que prefiro me calar e ficar em silêncio.
Mas é no silêncio que Deus fala comigo!
Deixe-me ouvir a voz de Deus (resolveria tudo), deixe-me ficar quieta no meu canto, não questione o que está acontecendo, deixe-me apenas aqui pensando, eu preciso de um tempo. Sei o quanto é difícil resolver meus problemas sozinha, mas já os resolvi antes, sei que vai demorar um pouco, mas quando eu conseguir serei mais forte. E quando eu for mais forte poderei ajudar novamente os outros, deixe-me sarar sozinha, sei que vou conseguir. Não por eu ser forte o bastante, mas porque o meu segredo é que eu não estou sozinha, Ele sempre esteve aqui e eu nunca estive só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário