domingo, 30 de dezembro de 2012

Obrigada 2012 =)

     Eu tinha dito que 2012 foi um dos piores anos da minha vida, mas pra falar a verdade acho foi um dos melhores. Eu nunca amei tanto, eu nunca me importei tanto com as pessoas e o principal eu nunca aprendi tanto (e como eu aprendi!!!!). Infelizmente chorei muito, errei muito, me decepcionei e me arrependi de muitas coisas. Teve vezes que eu quase perdi minha fé, teve momentos que eu pensei em desistir de tudo e largar mão de todos. Eu me senti incrivelmente fraca e confusa como nunca tinha me sentido antes. Me peguei tendo sentimentos que eu nunca tinha sentido, e sempre é difícil lidar com coisas novas. Chamei de "amigo" pessoas que me fizeram um mal enorme e conheci pessoas que quero chamar de AMIGO para sempre. Por um tempo eu me afastei de pessoas que eu não sei viver sem e por um momento também eu parei de confiar em quem nunca me decepcionou, (eu realmente me arrependo por isso, pois o Criador não tem culpa das pessoas serem ruins e eu sempre acabo descontando Nele quando estou mal, ao invés de me aproximar mais para resolver as coisas). Aconteceu coisas que eu pensei que nunca mais iriam acontecer. Conheci pessoas muito parecidas comigo. Me surpreendi com pessoas que eu conheci há tempo (positivamente) e tive muitos momentos surpreendentemente legais.
     Então é isso, resumiria meu ano como um "GRANDE APRENDIZADO", e de todas as coisas que eu aprendi quero destacar as mais importantes:
  • 1º Eu não sei tomar decisões sozinha, sofri na pele a consequência de escolhes erradas,o pior de tudo é saber que muitas coisas deram errado porque eu não me importei com o que Deus achava, eu não dei a miníma importância para a maneira de Deus. E eu aprendi que Ele tem a maneira Dele e essa é a melhor coisa pra mim. (Have your way - Britt Nicole)
  • 2º Sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11.6). Não tem como, não dá. Deus é invisível e se eu não tiver fé para crer no invisível, as coisas não acontecem. Fé também está ligada totalmente em confiar, eu preciso ser mais confiante, Ele nunca me decepcionou então por que eu deveria duvidar? 
  • 3º Ser forte. Eu sei que NÃO sou forte o bastante e nunca vou ser, mas a força que vem de Deus é suficiente para mim e para Ele, Ele não é forte o bastante? (Strong Enough - Stacie Orrico). Bom o Criador não é muito fã de quem desanima por qualquer coisa, Ele não gosta de pessoas covardes, Ele gosta do tipo de pessoas que mesmo sendo fracas confiam totalmente Nele e acabam ficando fortes. E tem horas que você precisa ser forte, muitas pessoas que te cercam precisam de você forte, porque às vezes, sem perceber, você tem sido base  para muitos.
     Enfim, isso foi um pouco do que eu aprendi esse ano. Foi um ano muito importante e tenho certeza que ano que vem vai ser mil vezes melhor, ainda mais depois de ter aprendido essas três coisas que serão fundamental para me ajudar a ter um ótimo 2013. Então Feliz 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário