sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Começar novamente (de novo)...

21 de Dezembro de 2012
         Isso ai, o mundo não acabou (como esperado) e como eu sempre sou a "do contra" começarei a escrever pelo fim ou não fim, enfim...
       É perceptível meu nível de complicação e ficar muito tempo sem escrever me deixa mais complicada ainda, porque eu meio que me encontro quando escrevo, eu  realmente consigo descrever o que eu sinto e explicar para mim mesma e para os outros (na minoria das vezes) o que eu sinto de verdade já que falando é quase impossível explicar.
       Esse vai ser um blog bem pessoal, não tenho a intenção de fama, nem de mostrar meus textos para ninguém, só quero ter um canto pra poder dar a minha opinião (mesmo que ninguém tenha me pedido) e de poder colocar para fora o que na maioria das vezes eu não consigo em um diálogo. Sei lá, escrever sobre coisas que eu gosto, coisas que acontecem comigo, escrever simplesmente, acho que não precisamos de muitos motivos para escrever.
      Eu já tentei escrever outros blogs, uns três se não me engano, com assuntos variados, mas desisti de todos não eram exatamente o que eu queria (embora eu ainda não saiba exatamente o quê eu quero). Mas gosto de escrever, tenho necessidade disso, então nada mais justo do que criar um lugar que eu possa fazer isso, não por obrigação, mas por intenso prazer.
       Esse é o segundo blog que eu crio com o título "Start Again", mas esse dessa vez é "Start AAgain", eu sei que eu não sou normal e não tem nada a ver com nada, mas tem um significado para mim: "Estou começando novamente, de novo". E como sou uma pessoa naturalmente inconstante (falarei sobre essa droga em outro post) já estou bem acostumada a tentar começar de novo varias vezes (muitas dessas vezes fracassada por sinal), mas enfim, perdi a linha de raciocínio (como sempre u.u)
      Bom, o nome veio de uma música "Strong Enough de Stacie Orrico" que marcou meu ano de 2011 (se não me engano) e o principal é o lance do começar novamente, eu tenho aprendido que para sobreviver nesse mundo caótico, com pessoas indesejáveis e infelicidades absurdas, preciso aprender a começar novamente todos os dias, praticamente. Vou ser bem sincera, isso não é nem um pouco fácil e se não fosse Deus com sua grande e infinita paciência comigo para me explicar as coisas e me amar de uma forma incondicional, bom, eu já teria desistido há muito tempo (e quando digo desistido, é desistido mesmo x.x)

Ps. Não to afim de me preocupar com o design do blog agora, nem com a arrumação, então FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário