domingo, 31 de março de 2013

Faculdade ^^

[UFRJ - IFCS]

          Eu sei que já tem um tempinho que não escrevo aqui, mas NÃO vou parar, isso eu tenho certeza, eu sempre paro no meio do caminho (a droga da inconstância), mas as coisas estão mudando, estou tomando vergonha na cara, estou mudando. 
            Bom, amanhã começa uma nova etapa da minha vida, gosto de dizer que começa o meu segundo filme (depois eu explico por quê). Estou muito feliz é obvio, é a realização de um sonho, eu sonhei muito com isso, eu planejei isso e saber que Deus me deu a oportunidade de realizar esse sonho é motivo de muita alegria. 
           Eu passei para a História na Ufrj (a tão sonhada História - depois também explico o por quê ), esse na foto é o prédio onde vou estudar, a manhã é o primeiro dia, eu estou nervosa, ansiosa e principalmente muito feliz e agradeço a Deus por isso tudo, mesmo eu não sendo merecedora fico feliz por poder sonhar os sonhos do Criador.
          E hoje eu fiquei lembrando de alguns anos atrás, quando eu era só uma menina, sozinha, confusa, com medo e querendo desistir de tudo e foi exatamente nesse momento que eu O encontrei, na verdade foi quando eu percebi que ele sempre esteve aqui e que nunca me deixou só. Então nessa nova etapa da minha vida, quero agradecer ao Criador, não pelas coisas matérias, pois isso são consequências, mas agradecer, porque hoje finalmente eu me sinto completa.

Todo esse tempo
Desde a primeira lágrima
Até o amanhecer de hoje
E em cada momento entre eles
Você esteve lá
Você sempre esteve lá
Sempre foi, eu e você
Você tem andado comigo todo esse tempo
[All This Time - Britt Nicole]

Nenhum comentário:

Postar um comentário